quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrega e confia!!!

"Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." Habacuque 2:3


 Deus tinha um plano sobre a vida do povo, e o profeta Habacuque se questionava querendo entender porque Deus aparentemente não estava agindo. Então quando o Senhor lhe trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar. No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas. Devemos aprender a nos colocar na presença de Deus apresentando nossos pedidos a Ele, e aprender a esperar pela resposta com fé, pois certamente ela não tardará. Entrega tudo nas mãos do Senhor e confia na certeza que Ele é Deus!

Um comentário:

  1. Muito bom esse post Katy. Realmente a loucura que vivemos hj em dia não nos permite esperar, mas aqueles que tem fé e confiam no Senhor Jesus, esperam pacientemente pela resposta Dele. Que Deus continue te abençoando. Bj.

    ResponderExcluir