sábado, 30 de janeiro de 2010

Deus Fiel!!!

"Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia da bondade do SENHOR." Salmos 33:4-5


Texto curto e direto, e ao mesmo tempo muito precioso. Nunca duvide da palavra do Senhor, não pense que o Senhor esqueceu de você. Se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir, e JAMAIS vai te abandonar. A ansiedade muitas vezes toma conta de nós. Mas Deus é bom, Ele ama a justiça, e Ele tem prazer em fazer milagres, e certamente Ele vai nos socorrer e satisfazer nossas necessidades.
 Pai querido, tenho visto seus milagres em minha vida, e na vida dos meus irmãos em Cristo. Sei que o Senhor é fiel, perdoa por as vezes ficar ansiosa e até mesmo chateada, pensando que o Senhor desistiu de mim. Mas cada dia mais, eu vejo que o Senhor tem prazer em atender nossa vontade. Obrigado Pai. Eu oro em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário