terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Medite neste texto:
"Levanta os teus olhos e vê a herança que o senhor teu Deus te dá, são vidas, são discípulos, são jovens, levá-los a Jesus é o seu papel. A unção que havia sobre Josué é a mesma unção que está sobre ti, conquistarás possuirás então avance, à tua frente quem vai é o Senhor.
Tu foste chamado Para ser um vencedor, pisar na cabeça do inimigo, chamado à excelência, ser o melhor, tu foste chamado para conquistar discípular apascentar, não desanimes não, a tua recompensa é o Senhor."

Este texto é a letra de um hino do Ministério Unção de Deus o título é chamado à Excelência.
Temos um chamado, não podemos desistir dele, porque milhares de pessoas esperam por nós! O maior objetivo de satanás é fazer com que nós, escolhidos e chamados por Cristo, abramos mão do que Deus tem nos confiado.
Deus quando nos escolheu, Ele nos confiou um ministério, sabendo que somos capazes de fazer esta obra,quando somos escolhidos por Deus somos capacitados por ele. Você é capacitado! Tem nações esperando por você! Não desista! insista! Deus te dará forças necessárias para  suportar todas as afrontas. Apenas avance! E nunca esqueça de olhar somente para o alvo que é Jesus. Saiba que Ele está colhendo suas orações. Não desanimes,a obra é do senhor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário