terça-feira, 19 de janeiro de 2010


"Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno" (II Jo. 2,14)

Que palavra tremenda. E nos trás uma verdadeira revelação.

Sois fortes. É meu querido, você é forte. Creia nessa revelação.

Ás vezes você pode pensar: "Mas Deus, essa cruz que eu estou carregando é muito pesada, essa luta eu nao vou aguentar"... é nesse momento que Deus derrama da graça dEle sobre sua vida e te faz novamente forte.

E por sermos fortes, por intermédio do Pai que nos fortalece, podemos vencer o maligno e a cada dia que se passa, aquela cruz que você pensava nao aguentar mais carregar, você carrega com o peso de uma pluma, pois você sentirá que quem está levando é o Senhor. E aquela luta... ah! vc vai tirar de letra. Você pode crer na revelação do Senhor?!!

A Biblía nos conta uma história de um certo homem que construi uma casa na areia e um outro homem que construiu sua casa na rocha. Mas passou-se um vento, um vento muito forte, e derrubou aquela casa que estava na areia, no entanto, aquela casa que estava firmada na rocha estava firme, passou vento, passou vendaval e até o diabo tentou derrubá-la, mas ela não cedeu. Sabe porque? Porque aquela casa era forte, forte pois estava na rocha.

A casa aqui, representa a nós, a rocha, o Senhor Jesus. Quando construimos nossa casa na rocha, tudo vai bem, os problemas vem, as lutas vem e o Senhor está ali o tempo todo do nosso lado dizendo: Sois fortes.... já venceste o maligno!!

Receba essa palavra de vitória hoje na sua vida. Receba essa graça do Senhor hoje. E lembre-se: Você é forte, você é vencedor e já venceste o maligno... não temas.

Um comentário:

  1. que linda ministraçao parabens! que DEUScontinue te abençoando

    ResponderExcluir