quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." Habacuque 3:17-18


  Há determinados momentos em nossas vidas que temos que colocar em prática a fé do profeta Habacuque; ele tinha intimidade com Deus sabia que não importava o momento nem a situação que ele estava vivendo, não importava a fome, a falta de um conforto melhor. Ele tinha a certeza que o Senhor supria todas as suas necessidades; ele tinha um coração voltado para Deus. Precisamos exercitar a nossa fé a cada dia, devemos colocar Deus no controle das mais diversas situações, sob o olhar humano pode ser impossível, mas vamos olhar com fé, para falarmos também que, todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário