quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jesus é quem deve brilhar em nossas vidas

João 1:15 - João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.

O ministério de João Batista é um modelo para minha vida. Eu fico imaginando o que devia se passar na cabeça deste homem. Ele vivia um alto padrão de pureza e de santificação, a ponto de ser ouvido e crido por todas as pessoas a sua volta.
Ele poderia ter se envaidecido e sucumbido ao erro de pensar que era alguém. Mas ele dizia: “o que vem depois de mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu”. Ele não tirou os olhos em momento nenhum de Jesus que estava acima dEle.
Não importa o quanto seus talentos brilhem, o verdadeiro brilho está em Cristo e você não é nada sem Ele ao seu lado.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário