quinta-feira, 25 de março de 2010

TESTEMUNHO!

Talvez você esteja procurando algo que preencha sua vida, e não tem encontrado. Eu não nasci cristã. Por longos anos de minha vida, procurei uma razão de viver em tudo o que você puder imaginar.  E, como qualquer pessoa sem Cristo, julgava que nas bebidas, nas festas, nos prazeres da vida, nas falsas amizades, eu poderia encontrar satisfação. Quão tola fui.
Minha mãe sempre orou por mim, entregando minha vida nas mãos do Senhor todos os dias. No momento certo Deus ouviu as orações dela, e quando todos pensavam que não tinha mais jeito, tive o encontro mais especial da minha vida com o Senhor. Algo que jamais vou esquecer, até porque fui sozinha para igreja. Quanta mudança. A angústia que eu sentia sumiu, uma esperança renovada invadiu meu coração. Agora sei que sou amada por Deus, e essa certeza mudou minha vida.
Hoje, três anos após essa decisão, posso lhe anunciar e oferecer a mesma alegria que recebi. Não perca a chance de colocar os olhos em Jesus e receber o Seu amor no coração. Ele te ama e tem um plano sublime em sua vida!

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Dou Glória a Deus Katy, por Ele ter salvo sua vida, pq realmente apesar de crer em Deus, achava que tudo estava perdido para vc, mas no momento certo, Ele agiu maravilhosamente, tremendamente e vai continuar agindo em nome de Jesus. Te amo. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus...
    Deus é maravilhoso...
    cntinue assim firme...
    ñ olhe nhe para diretta nhe para a esquerda..
    olher sempre para o alvo JESUS...
    TE ADOROOOOOOO
    MORENAAAAAA
    BJOS CAMILLA

    ResponderExcluir