quarta-feira, 10 de março de 2010

PARA UM TEMPO COMO ESSE!!!!!

Ester 4:14 - Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este
reino?
É digna de meditação a mensagem que Mardoqueu mandou a rainha Ester: ...”Quem sabe se não foi para um tempo como este que você chegou à posição de rainha?” (Ester 4:14).Em outra tradução, a mensagem diz: “para um tempo como este você chegou a este reino?” O tempo de Ester e de Mardoqueu, seu tio, não foi tão diferente do nosso tempo atual. Nos dias de hoje, aqueles que não se curvam diante dos maldosos, egoístas e corruptos, estão sendo perseguidos. Estão sendo injustiçados e, até, condenados à morte.
Não é por acaso que o Senhor nos colocou neste mundo, neste tempo, nesta vida estressante. Nós fazemos parte dos planos divinos, para a comunidade em que estamos vivendo, estudando ou trabalhando. Como nos tempos e no reino de Ester, o Inimigo continua organizando ciladas e maldades contra nós, quando insistimos em viver pela fé, dando testemunho de Jesus Cristo. Como foi no passado, os livramentos divinos não virão por causa de nosso silêncio ou de nossa omissão. Quando Ester, depois de orar e jejuar, decidiu colocar-se ao serviço de Jeová, a providência divina prevaleceu. Nós, cristãos de hoje, estamos aqui “para um tempo como este.”

Um comentário:

  1. QUE BOM AMIGA VC ESTAR POSTANDO NOVAMENTE...
    ADOREI A MENSSAGEM...
    BJOSSS
    CAMILLA

    ResponderExcluir