segunda-feira, 29 de março de 2010

A FÉ REMOVE MONTANHAS!


Então o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, poque certamente virá, não tardará. ( Habacuque 2: 2-3 )

As coisas acontecem no tempo determinado, a visão ainda está para se cumprir, isso significa que não importa o tempo da espera, o que Deus promete Ele vai cumprir. Aquele que confia no Senhor deve se fortalecer com suas promessas; "se tardar espera-o, porque certamente virá".Quantas vezes nós sofremos por não ouvirmos o que Deus tem a dizer, quantas vezes somos impacientes? "Uma coisa é ouvir e encarar as verdades da palavra de Deus, mesmo até sem entendê-las às vezes, a outra é duvidar da bondade ou da justiça de Deus, ou até mesmo da sua própria existência, simplesmente porque as coisas não estão saindo como nós queremos ou porque não conseguimos entender o porque das coisas no seu exato momento".
 Nesse momento eu não entendo muita coisa que está acontecendo, mas tenho fé, e fé é a certeza das coisas que não se vê. Creio que tudo que estou passando é para meu crescimento e confiança em Deus. Pois, mesmo que as coisas fiquem ruins, confio em Deus e serei abençoada mesmo nos momentos mais difíceis de minha vida. Tenho sonhos, assim como sei que você também tem, mas te digo uma coisa: no momento certo o Senhor irá realizar um por um dos nossos sonhos, mas temos que descansar e acreditar que a vontade do Senhor é a melhor para nossas vidas.
Sua fé em Deus que irá sustentá-lo mesmo em momentos difíceis, sua fé em Deus não te deixará desanimar mesmo em dias de prova, e é sua fé meu querido (a), que lhe fará desfrutar do melhor de Deus.
Como anda sua fé? Você tem se achado fiel ao passar pelas provações da vida, ou anda achando que Deus é injusto com você? Sua fé tem realmente te sustentado em momentos difíceis, ou você está desanimado?Em quem você a tem colocado?
Coloca tua fé no Senhor, que Deus abençoe teu dia!
E creia: a fé remove montanhas!!!

Um comentário:

  1. Linda a msg...eu creio que a fé em Deus move não só montanhas,move tb oceanos e nossas vidas, devemos apenas confiar e permitir que Deus o faça. Tenha uma semana abençoada. Bj.

    ResponderExcluir