quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DECIDA VIVER REALMENTE UMA VIDA SANTA!!!


"...sigamos a direção do Espírito…" – Gálatas 5:25

O pregador inglês Charles Spurgeon disse: "Se não estamos buscando o Senhor, o diabo está nos caçando". E ele nos alcança quando baixamos a nossa guarda e nos tornamos tolerantes com o mal. Se você encara realmente com seriedade a necessidade de viver uma vida santa, continue lendo.
"Viva de acordo com a sua nova vida no Espírito Santo. Então você não fará o que a sua natureza pecaminosa anseia. A velha natureza pecaminosa adora fazer o mal, que é exatamente o contrário do que o Espírito Santo quer. E o Espírito nos dá desejos que são o oposto do que a natureza pecaminosa deseja. Estas duas forças estão constantemente lutando entre si, e as suas escolhas nunca estão livres deste conflito... Quando você segue os desejos da sua natureza pecaminosa, a sua vida produz estes maus resultados: imoralidade sexual, pensamentos impuros, ânsia por prazeres sensuais, idolatria, participação em atividades demoníacas, hostilidade, discussões, ciúmes, rompantes de raiva, ambição egoísta, divisões, o sentimento de que todos estão errados exceto os do seu grupinho, inveja, embriaguez, festas da pesada, e outros tipos de pecado... Mas quando o Espírito Santo controla nossas vidas, Ele produz este tipo de fruto em nós: amor, alegria, paz, paciência, bondade, benignidade, mansidão, fidelidade, e domínio próprio... Os que pertencem a Cristo Jesus pregaram as paixões e desejos da sua natureza pecaminosa na cruz de Cristo e os crucificaram ali. Se estamos vivendo agora pelo Espírito Santo, sigamos a direção do Espírito Santo em cada área das nossas vidas". Quando você encarar com seriedade a sua decisão de viver uma vida santa, Deus o ajudará.

Um comentário:

  1. Deus seja louvado pela sua vida Katherine Pinheiro,que Deus vnha abençoar a sua vida cada dia mais.Creio que através sa sua vida Deus vai impactar muitos corações.Permaneça na posição,pois você é um vaso que Deus tem que usar muito.A paz do Senhor.

    ResponderExcluir