quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GRATIDÃO!!!



Nossos olhos se voltam para 2011. Aguardamos com expectativa e esperança a chegada de mais um ano. Mesmo assim, precisamos parar e olhar para o ano que se encerra com gratidão em nossos corações. É verdade que para algumas pessoas, 2010, foi marcado pelo adiamento de sonhos e projetos, dificuldades e provações, porém, todas essas coisas não podem impedir-nos de agradecer ao Senhor.
 A palavra de Deus nos diz em 1 Tessalonicenses 5:18: “Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” Não importa se o seu ano foi excelente ou ruim, a vontade de Deus é que sejamos gratos. E isso só é possível em Cristo Jesus. Nele podemos reconhecer que estamos vivos e isso se dá pela Sua presença, proteção e sustento.
 Por que devemos dar graças por 2010? Porque essa é a vontade de Deus e é também um santo remédio para um coração insatisfeito e cheio de murmuração, e olhos que são incapazes de ver a atuação de Deus em nossa vida.
Não confunda gratidão com acomodação e muito menos com saudosismo, pois, a gratidão nos impulsiona para o futuro gerando expectativa e fé.
Ser grato é olhar para o passado e reconhecer que Deus nos acompanhou até aqui. Ser grato é olhar para o futuro com a certeza de que o mesmo bom Deus irá nos acompanhar amanhã.

Um Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário