segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Você é livre!!!!

O amor de Deus tem o poder de transformar prostitutas em princesas,ladrões e assassinos em homens cheios do poder de Deus.É o único amor que pode transformar! E Deus quer transformar a igreja. E Ele conta com você. E o passado tem que ficar para trás,toda culpa tem que ficar para trás.

" Existe uma igreja livre dentro de uma igreja presa ". E hoje Deus quer libertar toda a nossa igreja.

Muitos de nós não agimos como noivas,agimos mais como uma amante.A noiva do Senhor quer habitar com ele,a amante quer visitá-lo. A noiva quer o bem do seu noivo e aspira e deseja estar com ele 24hs por dia, a mante só quer usufruir dos benefícios de estar com o noivo.

Deus te chamou para você ser noiva e não amante. Não é tempo de visitação,é um tempo de habitação. Só somos noivos se somos livres,só fazemos parte da noiva se verdadeiramente somos um povo livre. Livres da religião, livres da sensualidade, livres da idolatria. E hoje Deus te chama para ser livre,sabe porque?

O seu noivo tá voltando,o Rei está voltando para uma igreja livre,pra sua noiva e não para sua amante. O Rei tá voltando!!!! Se prepara,teu Rei tá voltando para uma geração livre,para sua noiva!E hoje Deus te chama para deixar todo pecado e não olhar mais para trás,teu passado não importa mais. Você é livre!!!

Deus abençoe profundamente tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário