sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Minha oração!

De que adiantaria Senhor, uma voz perfeita sem a tua presença? Por isso eu preciso da tua presença pai, que através do meu louvor o Senhor levante uma geração que não quer amar os palcos ou os aplausos ou ter o seu nome conhecido, mas levanta nesses dias aqueles que querem ser simples como tu és. Nós queremos retornar Senhor, a simplicidade de estar na tua presença, de ouvir o som da tua voz, de poder subir no teu colo como crianças, sendo cheios do teu amor de Pai. Do que adiantaria Senhor,aplausos dos homens ou aprovação dos homens se o Senhor não aprova a minha vida e o meu caráter? O que sobe ao teu coração como incenso precioso não são as canções que nós cantamos, mas a nossa vida, o que sai do meu coração, por isso sonda-me Senhor, e ajuda-me a adorar-te com a minha vida e com o meu caráter. Levanta nesses dias ministros que entendam que a melhor canção para os teus ouvidos é a canção da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário