segunda-feira, 7 de março de 2011

LEVANTE-SE E VÁ DE NOVO!!!


"Então disse ele: Volta lá sete vezes." – 1 Reis 18:43

O profeta Elias disse ao rei Acabe que a seca na terra havia terminado e as chuvas estavam chegando. Então Elias disse ao seu servo: "Sobe agora, e olha para o lado do mar. Ele subiu, e olhou, e disse: Não há nada . Então disse Elias: Volta lá sete vezes . E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça . "E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram... e veio uma grande chuva...". Observe que Elias disse sete vezes: "Levante-se e vá de novo". Você precisa perseverar. Se não, perderá o que Deus quer que você tenha. Além disso, se você não reconhecer e celebrar os pequenos milagres "do tamanho da mão de um homem", você perderá os maiores que são tão essenciais para o seu futuro.
Beth Anne DeCiantis tinha de completar uma maratona de quarenta quilômetros em menos de duas horas e quarenta e cinco minutos para se qualificar para as Olimpíadas. Ela atingiu a reta final em duas horas e quarenta e três minutos, faltando apenas dois minutos. A cento e oitenta metros do final, ela tropeçou e caiu. Confusa, ela ficou caída por vinte segundos. A multidão gritava "Levante-se!" O relógio estava marcando – faltava menos de um minuto. Beth Anne cambaleou pondo-se de pé e começou a andar. A cerca de cinco metros do final, quando faltavam dez segundos, ela caiu novamente. Enquanto a multidão a animava, ela atravessou a linha de chegada sobre as mãos e os joelhos. Seu tempo? Duas horas, quarenta e quatro minutos e cinquenta e sete segundos. Então, a palavra para você hoje é "Levante-se e vá de novo".

Um comentário:

  1. A paz do senhor amiga gostei muito de tudo que está aqui eu também tenho uma experiência assim ou parecida. "certo Pastor começou seu ministério em uma cidade distante da sua, dessas cidades que tem seu tipo de adoração,no seu primeiro culto teve cinco pessoas na segunda vez só teve três na terceira ele e sua esposa, assim não dá. No dia seguinte quando se aprontava para mas uma batalha olhava para o pão com manteiga que lhe acusava de incompetente resolve pará com o seu trabalho,Quando vai se levantando observa uma fileira de formigas que segue subindo uma das paredes da cozinha e lhe chama a atenção uma que estava com um pedaço de pão bem maior do que ela, aquilo lhe chamou muito atenção, ela tentava subir junta as outras mas não conseguia, aquilo fez ele pensar em sua situação e começou a contar quantas vezes ela tentou subir,foram 27 vezes então lhe veio na mente e eu só tentei 3 vezes" o que você achou da minha experiencia?

    ResponderExcluir