quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESFORÇO!!!!!!

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, Ele nos deixaria aleijados. Nós não seríamos tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar. É por esta razão que:
Quando pedimos Força, Deus nos dá Dificuldades para nos fazer forte.
Quando pedimos Sabedoria, Deus nos dá Problemas para resolver.
Quando pedimos Coragem, Deus nos dá  Perigo para superar.
Quando pedimos Amor, Deus nos dá pessoas com Problemas para ajudar. 
Quando pedimos Favores, Deus nos dá Oportunidades.
Na maioria das vezes, não recebemos nada do que pedimos, mas recebemos tudo o que precisávamos.

Um comentário:

  1. Kathy, acho que isso foi pra mim....
    Quando eu não tinha mais objetivo em minha vida, quando achava que tudo o que ue tinha me bastava, Deus me mostrou que eu estava errada, Ele ainda tem muitos planos para mim.
    Mais já sou muito grata a ELE por tudo o que Ele fez em sua vida, como tenho orgulho de te ver assim, feliz, serena e comprometida com Ele. A minha vez vai chegar, enquanto isso vai orando ai por mim rsrsrsr. beijoss

    ResponderExcluir