quarta-feira, 7 de julho de 2010

DESCANSANDO NO SENHOR!

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. • Salmo 37.4
 
Durante um período da minha vida, eu não conseguia compreender esse versículo por mais claro que ele seja. Mas, na verdade, o que não conseguia entender era o que Deus queria me dizer! Num momento de dificuldade e desânimo, em busca de uma solução, deparei com essa passagem novamente. Foi quando pude perceber e logo vivenciar que o que Deus me dizia era exatamente o que estava escrito: "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração".
Muitas vezes, ansiamos por executar os nossos planos e sonhos, esquecendo-nos, assim, de buscar primeiro o reino de Deus, pois, se confiamos no todo-poderoso Jesus Cristo, que seja feita a vontade dEle, pois, sem dúvida alguma, Ele é melhor do que possamos sonhar e desejar.
Senhor da minha vida, graças Te dou porque a Tua palavra é fiel. Dá-nos entendimento e ensina-nos a confiar somente em Ti. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário