quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LEÃO DE JUDÁ!!!


Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu… (Apocalipse 5:5)

Os leões preguiçosos da reserva de caça Masai Mara do Quênia pareciam inofensivos. Rolavam de costas por entre os arbustos rasteiros. Esfregavam suas caras nos galhos como se estivessem tentando pentear suas jubas magnificentes. Bebiam despreocupadamente em um riacho. Caminhavam vagarosamente pelos campos secos e ressequidos como se tivessem todo o tempo do mundo. A única vez em que vi seus dentes foi quando um deles bocejou.
            Entretanto, essa aparência serena é enganosa. A razão de poderem estar tão à vontade é que não têm nada a temer – sem falta de alimentos e sem predadores naturais. Os leões parecem preguiçosos e indiferentes, mas são os mais fortes e ferozes animais. Um rugido faz todos os outros correrem para salvar suas vidas.
            Às vezes, parece que Deus está inerte. Quando não o vemos trabalhar, concluímos que não está agindo. Ouvimos as pessoas escarnecerem de Deus e negarem Sua existência, e nos perguntamos ansiosamente, por que motivo Ele não se defende. Deus nada tem a temer “… não se espantam das suas vozes, nem se abalam pela sua multidão” (Isaías 31:4). A um rugido Seu esses difamadores sairão a correr, espalhados como roedores.
            Se você questiona por que Deus não fica ansioso quando você está, saiba que Ele tem tudo sob controle. Ele sabe que Jesus, o Leão de Judá, triunfará.


Com Deus no controle, nada temos a temer.

3 comentários:

  1. Não tem como duvidar disso tudo *-*
    Que Deus continue te usando sempre e sempre !

    ResponderExcluir
  2. Ameei o Blogger Deus abençoe cada veez mais *

    ResponderExcluir
  3. Que o Leão de Judá esteja com você e te abençoe muito. Que você sempre venha falar do amor Dele. Amém.

    ResponderExcluir