terça-feira, 5 de outubro de 2010

A PAZ DE DEUS!!!

"Não permitais que o vosso coração se preocupe." – João 14:27

A preocupação é uma coisa que você permite, a paz é uma coisa que você busca. Jesus disse: "Não permitais que o vosso coração se preocupe...". Isso significa que você pode controlar o que se passa na sua mente. Como? Fazendo duas coisas: 1) enchendo-a com a Palavra de Deus. Não apenas com a Palavra que você lê casualmente, mas com a Palavra que você processa mentalmente, aplicando-a a cada circunstância e firmando-se nela em tempos de crise. 2) colocando cada situação nas mãos de Deus e deixando-a nesse lugar com toda confiança. Eis uma oração para ajudá-lo a fazer exatamente isso: "Senhor, a situação é de pânico! Todos querem tirar um pedaço de mim. Há muito para fazer e falta tempo para fazer tudo. Minha mente está entulhada com todo tipo de lixo e meu coração está a ponto de partir. Senhor, onde estás? Sinto-me como os discípulos quando a tempestade começou e os ventos e as ondas balançavam o barco deles. O meu clamor é igual ao deles: `Alguém vá buscar Jesus – estou me afogando aqui!' As tempestades da minha vida quase afundaram o meu barco; não consigo aguentar por muito mais tempo. Príncipe da Paz, preciso de Ti. Pai, que nunca dormita nem dorme, assume o controle. Preciso do consolo e da coragem que vêm do Teu Espírito. Fala, Senhor, pois o vento ainda me faz lembrar o som da Tua voz. Deixa-me encontrar-Te em um lugar secreto, um lugar onde eu possa reclinar a cabeça no Teu peito, ouvir as batidas do Teu coração e me sentir seguro. Amém."

Um comentário:

  1. Mesmo com todas nossas falhas, o Senhor permanece fiel e pronto a nos ajudar, realmente sem a presença de Deus nas nossas vidas, não somos nada.Beijos!

    ResponderExcluir