quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AGUENTE FIRME!!!!!!

Às vezes nós pensamos: "Porque é que temos que passar por estas provações e quebrantamentos, Senhor?" Mas há algumas coisas que o Senhor não pode revelar-nos com antecedência porque ainda não estamos preparados. Ele tem que nos deixar passar por algumas provas sem nem sabermos o que o futuro nos reserva, para ver se conseguimos aguentar, para ver se somos leais, para ver quão fortes somos, para ver quão fiéis somos, para ver se estamos dispostos a fazer o que quer que o Senhor nos peça! Se Ele nos dissesse logo no início qual seria o final, seria muito fácil, seria como dar-nos a solução de um jogo de advinhação ou montar um quebra-cabeças para nós. Dessa forma não seria prova nenhuma.
Embora por um lado Deus tenha pena de nos ver sofrer, Ele adora ver-nos sair vitoriosos, apesar de todas as provas e batalhas. Ele adora ver-nos terminar a carreira, aguentar as dificuldades e a batalha, combater até ao fim e ganhar!
Se você conseguir aguentar a prova, Deus pode usá-lo para algo maior do que tudo que você já fez, no centro da Sua Vontade, onde Ele sabe que você se encaixa melhor, no trabalho especial que Ele tem para você, a coisa que Deus mais deseja ver realizada.
Portanto, não se conforme com nada a não ser a vontade suprema de Deus! Aguente firme! Está logo ali, ao virar da esquina! E vale a pena!

Um comentário:

  1. Precisamos ter paciência e esperarmos pelo agir do Senhor em nossas vidas. O grande problema é que queremos fazer tudo a nosso modo, por isso sofremos...Deus te abençoe. Bj.

    ResponderExcluir