quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Frases !!!!!!!

" O ontem não existe mais.O amanhã ainda não existe.Você só tem o hoje.Este é o dia em que Deus age."

"Fé não é achar que Deus fara tudo o que vc quiser, Fé é crer que Ele fara o que é "Melhor"..

“A chave para perdoar os outros é Deixar de se concentrar no que Eles lhes fizeram e começar a concentra-se no que Deus fez por você.”

"Siga-me de longe e você me negará. Siga-me de perto, e você subirá ao monte comigo, e morrerá comigo alegremente."

"A luta de hoje pode ser a benção de amanhã!!!"

"Para ver o mundo vc pode ficar de pé mas para ver o salvador vc precisa ajoelhar-se."

"Deus nunca o convocou para ser outra pessoa, a não ser você".

"Deus planejou você, e fez sua mala de propósito, para um propósito".

MAX LUCADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário