quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aceitar a palavra de Deus!!!!

Provérbios 4:10 - Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida.
Enquanto o autor dos provérbios insiste em recomendar seu filho a ouvir as suas palavras, ele introduz neste versículo um convite novo, no qual afirma: "aceita as minhas palavras", prometendo uma recompensa se ele assim agisse: "multiplicarão os anos de vida".
Gostei muito de refletir sobre isso. Eu própria já fui fisgada por esse tipo de engano. Quantas vezes "ouvimos" a palavra do Senhor, mas lá no íntimo, não a aceitamos? Queremos as bençãos de Deus, mas não nos sujeitamos ao Deus da benção. E em resultado disso, nossa vida espiritual perde o vigor, e começamos a perder a alegria de estar na presença do Pai Celestial.
Aceite a vontade de Deus para sua vida! O Senhor quer multiplicar seus anos de vida, trazendo alegria intensa para você! Não retarde o projeto que o Pai reservou para você, aceite hoje e Sua plena e suficiente vontade!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário