terça-feira, 16 de março de 2010

QUEM ESPERA ALCANÇA O MELHOR!

Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40:1)


Você gosta de esperar? Sinceramente, eu não gosto e creio que você também não. Já fomos acostumados a ter uma vida imediatista. Queremos tudo na hora. É só lembrar dos momentos de tensão e angústia que surgem quando um canal de televisão sai do ar por alguns segundos. A espera parece interminável!
E quando esperamos uma resposta de Deus? Uma semana parece uma eternidade e acabamos considerando qualquer coisa que aconteça como a resposta "tão esperada". Acabamos escolhendo o que vem logo mas que não é tão bom ao invés de esperar pelo melhor que vem depois.
Descansa no Senhor e espera nele, pois Ele tem o melhor pra você! Ele sabe o seu tempo de vida aqui na Terra, então sabe exatamente a hora certa de lhe responder e te dar a bênção esperada! Sem falar que a espera vai moldando nosso caráter, nos ensinando a ter paciência e acaba nos fortalecendo para a vida.
Então, faço das palavras de Davi as minhas: Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor (Sl 27:14).
Muita coisa promete mudar para melhor. Deus abençoe que sim.
Estou esperando e precisando destas mudanças. Creio num Deus fiel que, se promete, cumpre e Ele prometeu.
Não estou ansiosa, mas calma. Estou gostando disto. A espera fica muito mais fácil.

Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário