quinta-feira, 28 de julho de 2011

MEU DESEJO PARA VOCÊS!!!

A paz!!!
Desejo a cada um(a)que visita ou segue meu blog que o Senhor possa dar mais do amor dEle nesse dia em suas vidas. Que Ele derrame sobre cada um novo óleo,que possa encher cada vida da alegria que vem dEle.
Deus está aí do seu lado nesse momento,sinta o fluir do seu Espírito quebrando as cadeias,rompendo toda e qualquer barreira e sarando as feridas.
Que o seu maior prazer venha ser adorar ao Rei dos Reis,se proste aos pés do Senhor,cante uma nova canção em seu coração. Dê a Ele o seu coração e diga:eis-me aqui Senhor!!!
Muitas vezes nos sentimos fracos,mas pelo amor e misericórdia de Deus não permaneceremos assim.Podemos até nos sentir desanimados,abatidos,angustiados. Mas em nome de Jesus eu declaro que todo esse tipo de sentimento seja derrotado.
Falo isso a cada um de vocês porque Deus ministrou isso primeiro ao meu coração,e tenho visto e provado do amor do Senhor nessas horas de solitude,tristeza...
Louvo a Cristo por esse cuidado e quero te dizer para o dia de hoje que:
Você tem o Espírito Santo,a bíblia e seu quarto. O que você quer mais????
Em mateus 6.6 diz:
"MAS TU,QUANDO ORARES,ENTRA NO TEU APOSENTO,E,FECHANDO A TUA PORTA,ORA A TEU PAI QUE ESTÁ EM OCULTO;E TEU PAI,QUE VÊ SECRETAMENTE,TE RECOMPENSARÁ".
Um beijo no coração de cada um(a),e qualquer coisa estarei por aqui.
Beijocas...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário